sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Um pouco tensa

Tensa da TPM.
Tensa de saudades do meu marido que não vejo há 3 meses e em 13 anos juntos, nunca ficámos mais do que uma semana sem nos ver.
Tensa da comida que emborquei ontem à noite, por vício, por falta de companhia, alguma por fome e outra tanta por absolutamente nada.
Tensa porque quero fazer dieta e conseguir, como já consegui tantas vezes, e não estar a conseguir agora.
Tensa por ser sexta, amanhã tenho que arrumar a casa toda porque há família (do meu marido) a vir passar uns dias cá em casa.
Tensa porque ontem não fui caminhar, não quis, não me apetece, não tenho vontade, não tenho motivação, não tenho nada.
Peso: who cares, há-se ser uma brutalidade qualquer a chegar aos 74.
I'm on the road to nowhere.

Bom fim de semana, assim, com spirits up! Not!!

Bjs

Erase

Sem comentários:

Enviar um comentário