segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Cabelo negro (ou será outra coisa?)

Hoje foi dia de algumas tarefas concretizadas:

1- arrumar a secretária cá de casa (tanto papel fora do sítio...)
2- tratar de dentista, compras e contas;
3- pintar as unhas (logo à noite);
4- fazer caminhada (é já a seguir, mesmo);
5- pintar o cabelo de castanho tão escuro, que parece preto. Adoro, a minha pele mais pro branquinha sobressai mesmo bem. Amanhã toda maquilhada de manhã, quero ver o efeito total.

Repararam que, há aqui algo no âmbito deste blog, que devia descrever como a tarefa mais importate: planear, orientar, refectir sobre a alimentação! Oh well, essa parte negra da minha vida, não estou a controlar... 

Há algo para resolver dentro do meu interior, chamado vontade de alcançar, que simplesmente, PUFF, desapareceu. Estou a tratar de recuperar esse ânimo, nem com o desafio estou entusiasmada, mas estes dias, pouco me entusiasma em geral. Que parva que sou! Ando NUMB! 

Hoje não comprei pão (big deal) mas com esta resolução de deixar de o comer durante um mês, vos deixo!

Até amanhã... (still nos 73,4kg)

ERASIADA BLACK HAIR

Sem comentários:

Enviar um comentário