sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

É sempre bom voltar, porque estou a rebolar!!!!

Olá povo desconhecido!

Estou de volta, mais gorda que nunca, atingi o meu pico: 79,8 kg. Acho que em 5 pesagens ainda vi um 80,0 mas recusei-me a aceitar.

Não dá para gastar dinheiro num bom psicólogo e quem tem amigos, tem tudo, pelo que manifestem-se! Estão bem?

Vou registar aqui a minha alimentação, dar dois dedos de conversa e tentar mais uma vez. O que sempre me impressionou em quem vence, é que nunca desiste. Eu só venci 1 vez e recuperei todo o peso outra vez. But, whatever.... Back on track, amanhã volta o exercício (só caminhadas porque não posso fazer ginásio: (sweat) heart trubles .)

Estou cansada (fisicamente esgotada) deste peso físico e mental causado pela gordura.

Com XXXVI anos a coisa torna-se difícil e com 1,58m ainda pior..

Agora vamos ao mind game, ao mau humor, ao resistir a um vício que é a comida. Espero vir aqui escrever, preciso de escrever.



Yours Truly

Erase

Sem comentários:

Enviar um comentário