domingo, 20 de janeiro de 2013

Domingo também é dia de dieta?

Para mim foi só até às 19h. Almocei sopa, pequeno almoço e lanche correctos e...o meu jantar foi um pãozinho com chouriço e um palmier!! Pronto a desgraça tá feita, beberei só um chazinho enquanto me perco pela net e navego, navego...

Tenho ido SEMPRE ao ginásio (excepto domingo que tá fechado). Ainda não falhei um dia e já noto mais resistência do meu organismo, mais vontade de aguentar. Adoro as aulas de ZUMBA e o STEP também tem dado umas "coças" a este corpinho danone!

Peso: hoje de manhã estava nos 74,2, não tem descido muito, mas a 1 de janeiro tinha 76, por isso, tá a correr bem, devagar, mas bem.

Amanhã lá estarei, a "bufar" na Elíptica, a sonhar com a vida na Passadeira, e a resistir nos Abdominais e todos os exercícios que faço nos dias de treino sem aulas.

E vocês, como corre a vida?

Boa semana!!

Sem comentários:

Enviar um comentário