sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Olá, bem-vindas!

Depois de um mês de intensa reflexão e "comezainas", eis que cheguei aos 75 kg.

Esta semana (note-se dia 5 de janeiro), comecei o meu intenso e sôfrego regresso ao ginásio.

Segundas, quarta, sextas (1 hora de cardio) e ao sábado, quando não trabalho, também.
Terças- aulinha de Step
Quintas- dar-lhe ao Zumba.

Tive uma lesão logo na primeira aula de step, no gémeo, mas não desisti, atravessei um deserto de dor, pûs gelo, tomei anti-inflamatórios, magnésio, potássio e sobrevivi à primeira semana.

A alimentação esta semana foi mais regrada, mas sempre com um dia pior, neste caso, foi hoje, a tradição de 6 dias bons e um piorzito (nada de mais), mantém-se.

Decidir dar uma grande volta na minha vida profissional (acabou a indecisão, há um rumo finalmente)  e gostava que a pessoal, neste caso o físico, me acompanhasse. A ansiedade que me acompanhou os últimos meses tende a terminar com a decisão tomada a nível profissional, agora venha a mudança!

Estou motivada, olho para o ginásio como um emprego. No pain, No gain.

Beijinhos e espero vir aqui mais regularmente.

Erase getting mais magra.

2 comentários:

  1. Já fizeste o pior que foi tomar a decisão de recomeçar, agora tiras de letra. Beijo

    ResponderEliminar
  2. Gosto desta energia com que voltaste :)

    Continua assim que será um tal de erase pounds sem duvida!

    ResponderEliminar