segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Mundo ao contrário

Hoje é o dia mundial da música, dia do idoso, dia nacional da água e tantas outras efemérides.

Para mim é o meu primeiro aniversário de casamento (.........). Não falarei sobre isto porque como já sabem o meu marido está emigrado e eu estou mto down e cheia de saudades, especialmente hoje...bem, nada de mau astral, há coisas piores na vida, só estamos fisicamente afastados, mais nada, só isso (............).

Há um ano estava bem mais feliz e pesava 67 kg. Hoje pesei-me para o desafio e estou com 73,4.
Tenho feito a caminhada diária, ontem foi durante 1h e 20 minutos, passo bem rápido.
Mas a alimentação ainda está a custar entrar nos eixos, devagar vou conseguir, a minha meta para já é chegar aos 69 no fim de Outubro. 5 semanas, 4,4 kg, nada realista, mas vou tentar...

Tive outra má notícia na dentista, tenho que fazer um TAC ao abcesso do dente que me incomoda há mais de um ano e não há maneira de ela resolver. Depois estive 3 horas no centro de saúde para a médica de família me passar a credencial para fazer a TAC e ela esqueceu-se! Foi-se embora e não imprimiu aquela treta, disse-me depois a funcionária e eu feita otária à espera. Será normal?

Este dia está todo ao contrário.

Amanhã regresso. Hoje mando bjs por aqui, só vos vou ler e vou caminhar (comentários outro dia mais animado para mim) para me passar a neura.


2 comentários:

  1. Ena realmente foi um dia que não correu pelo melhor, não... Amanhã será melhor :)
    Concentra-te nesse objectivo porque 4.4 Kg em 5 semanas não é irrealista, é arrojado! Se fosse fácil também não dava pica, não é? Força nisso! Vais conseguir! :D

    ResponderEliminar
  2. tudo isso que te chateia só serve para atrapalhar, foca-te no que interessa e pensa que o importante é a tua felicidade :) nada de desanimar!

    beijinhos

    ResponderEliminar